domingo, 14 de agosto de 2011

Pra acertar nos looks desse verão...











Agora podemos dizer que ja estamos dando tchauzinho para o friiio de verdade. Nas proximas semanas a tendência é esquentar e com isso, mudamos a nosso humor, nossa aparência, enfim, nos renovamos. Para renovar com tudo este ano, aqui vão algumas dicas do que vai estar em alta nos proximos meses. Primeiramente, adorei a novidade para nos, mulheres: Maquiagem com cores super quentes, vibrantes, batons também em cores quentes, como coral, vermelho, rosa xoque..



Nas roupas ja podemos perceber né, nas vitrines das lojas que já receberam as novidades de verão, bastate coisa emm floral, renda, colorido, assim como nas maquiagens, cores fortes!! As blusinhas coloridas e mais soltinhas - pro dia-a-dia, lógico.



Algumas dicas para os homens que gostam de se manter atualizados: Muuuitos detalhes estarão presentes no vestuário masculino - golas, punhos, botões, terão uma proposta diferente. Continuarão com tudo o xadrez, as golas pólo, as bermudas virão mas ajustadas e com as barras dobradas. Os Jeans voltam a ser mais tradicionais, o diferenciado desta estação será a lavagem. As dicas seriam muitas mais, porém acredito que não devemos seguir tãããoo à risca as tendências, caso isso aconteça, a moda nunca mais irá mudar, porque ninguém mais terá estilo próprio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário