quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidaaades!!

Olá pessoal, estou de volta ao blog, já programando novos posts e tudo mais..
Pra começar, vou divulgar a venda das bijus que eu confecciono, estão à venda na loja Refomare, em Ipê, quem quiser dar uma conferida, fique a vontade. Caso mais alguem se interesse, porém não tenha como ir ate a loja, entre em contato comigo, através de comentários nos posts. Aqui vão umas fotinhas de apenas algumas das coisinhas lindinhas que estão a sua disposição.. Beeijos!!!




3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh eu fiz um blog tbm u.u hahahahaha
    os maxi colares estão na moda... já fez algum??
    bjo flor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog amo bijous!!!
    te seguindo,espero visitas ok
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Descobri o seu blog, e estou amando.
    Muito parabens.
    Ja estou seguindo...

    Deixo aqui o meu blog caso querias ir ver...

    mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt

    beijos

    ResponderExcluir