quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pra acertar na cor da proxima estação!!

Gaaalera, agora vim pra mostrar meus novos queridinhos!! Tem gente que tem um meeega preconceito com os produtos da AVON, eu particularmente não gosto muito dos perfumes, já das maquiagens, cremes enfim, os cosméticos, eu aprovo e tenho váááários!! Hoje especialmente, quero aprensentar (pra quem ainda não conhece) doois produtinhos que eu resolvi testar da AVON mesmo e adorei!!
O primeiro como dá pra ver, é o auto-bronzeador.. Pelo que eu sei, ele está com uma fórmula nova, que não mancha (eu realmente testei e não mancha) e pode ser utilizado no rosto.. Eu passei três vezes e ja nem precisaria maais. É um produto essencial pra quem ja quer estar preparada pro verão, com a cor dele, já no primeiro dia!!

O segundo é um produtinho que eu não fico mais sem o ano toodo! É um pré base, da linha Magix da AVON, que esconde linhas finas e os poros da pele, deixando com aquela aparencia de pele de pêssego que as mulheres tanto almejam. É exelente pra passar por baixo da base líquida, porque além da ação que eu ja mencionei, ele firma a maquiagem por muito mais tempo, como um primer.


Fica a dica de produtinhos que eu ja usei, testei e aprovei, para quem quer alguma coisa indicada.. Só mais uma dica sobre o auto-bronzeador: é bom passar um pouco e ja lavar as mãos, porque no corpo ele não mancha, mas na mão ele penetra e escurece, dando uma aparencia amarelada, que não é legal.. É bom cuidar a aplicação nos joelhos e cotovelos, porque são lugares onde o produto pode acumular, portanto, ficar mais escuro.

Beeeijos e espero que aproveitem as dicas!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário