quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma idéia básica de look..

Já que sobrei um tempinho, revolvi postar o look q tinha preparado pra postar no findi.. Um look q eu vi numas revistase resolvi testar.. Ja usei esse make numa festa e foi bem legal..





















O cantinho de forabem preto e o de dentro iluminado. No meu olho eu usei o lápis branco na linha d'água, porque meus olhos são pequenos. O cílio postiço da um charme no make e o delineador deixa o olhar suuper marcante. O que eu mencionei anteriormente que tinha visto nas revistas é esse puxadinho diferente no cantinho externo, que é feito com o delineador mesmo, só cuidando com o exesso no pincel. É bem facinho de fazer e fica super bonito. No dia que eu usei esse make, nos lábios eu passei um gloss com gliter e só, mas pode ser usado com um batom diferente (esta em alta olhos e boca bem marcados, mas eu ainda acho estranho). Uma ultima dica pra deixar perfeito, é passar uma sombra cintilante e beeeem clarinha na parte de cima dos olhos, logo em baixo da sombrancelha e pintar a sombrancelha de acordo com a cor da sua, pra dar um destaque especial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário